Deixe-me adivinhar como chegou até aqui. Aposto que você foi a uma agência da Enel (antiga Eletropaulo) e te falaram para procurar um Eletricista Credenciado, acertei?
Eu sabia! E você sabe por que eles nos indicam? Deixe-me esclarecer um ponto que geralmente é a dúvida de muita gente…
Toda semana, muitas pessoas me procuram dizendo estarem precisando de um eletricista credenciado e eu lhes explico que este é o nome popular do Técnico em Eletrotécnica com formação técnica reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), o que lhe possibilita ser cadastrado junto ao CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais), anteriormente o conselho que atendia os eletrotécnicos era o CREA, que possuía abrangência estadual.
Mas pra que eu preciso de um técnico em eletrotécnica com registro no CFT?
É simples, meu caro (minha cara), quando a Enel (antiga Eletropaulo) nos indica é porque você vai precisar de um responsável técnico que tenha autorização para para assinar essa responsabilidade ou emitir algum laudo.
Nós temos total conhecimento técnico e das normas elétricas, podemos assinar projetos, assinatura de responsabilidade técnica, AVCB (laudo elétrico para o Corpo de Bombeiros) e emitir laudos.
Não. Não existimos apenas para emitir assinaturas técnicas e laudos, nós eletrotécnicos fazemos também qualquer trabalho que um eletricista comum faria, porém com maior embasamento e conhecimento, cuidamos da parte elétrica como um todo, de forma transparente, segura e acima de tudo, exercendo legalmente nossa profissão.
E você não vai querer um fuçador sem formação cuidando de seu lar ou do seu negócio, que possa te trazer prejuízo e dor de cabeça no futuro, não é mesmo?
Se você ficou com qualquer dúvida, não se acanhe, pode entrar em contato comigo, pode ser pelo WhatsApp se preferir, estou aqui para lhe atender.
Ah, já ia me esquecendo, eu realizo meus serviços em toda a Grande São Paulo, porém se você não estiver aqui e tiver alguma dúvida, também me coloco à sua disposição para esclarecê-las.
Um forte abraço!